sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Coroas e facetas de Porcelana




A Evolução da porcelana

Inicialmente, devido as limitações dos materiais cerâmicos e das técnicas para sua utilização, não havia muitas soluções para evitar trabalhos livres de metal.

Com a evolução da porcelana, hoje é possível realizar qualquer tipo de trabalho unitário em cerâmica pura, ou seja, totalmente sem metal. Mesmo em dentes com escurecimento severo é possível atingir perfeitamente as características apresentadas por um dente natural.

Além da ótima apresentação estética, as cerâmicas possuem alta resistência a fratura quando aderidas ao dente, não perdem o brilho e não sofrem pigmentações . São, portanto, o material mais capaz quando se trata da reprodução humana das formas divinas que nossos dentes apresentam.

Mas como se trata de uma peça personalizada e até o momento não possuímos nenhum aparato tão sensíveis ao ponto de conseguir captar as características individuais e, principalmente, as vontades de nossos pacientes recorremos a uma espécie de profissional muito especial para os cirurgiões-dentista, nossos técnicos em Prótese dentária.

O máquinas não são capazes de realizar. São necessárias tb mãos e olhos muito habilidosos para reproduzir tal beleza, e como se trata de trabalhos laboratoriais um bom laboratório deve estar aliado ao cirurgião dentista para a perfeita harmonia.



As coroas e facetas acima foram confeccionadas por artistas do Laboratório Aliança



...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons